Connect with us

Música

Ariana Grande ultrapassa Selena Gomez e se torna a mulher mais seguida no Instagram

Publicado

on

Ariana Grande e Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Depois de acabar no ano passado o reinado de Selena Gomez como Pessoa Mais Seguida do Instagram, quando ela foi ultrapassada pelo Cristiano Ronaldo, agora acabou também o reinado da artista como Mulher Mais Seguida do Instagram, pois ela acaba se ser ultrapassada pela cantora Ariana Grande.

A era “Thank you, next” fez muito bem para Ariana Grande, a exposição da cantora aumentou muito, com isso claro os seguidores aumentaram também, já Selena Gomez está em uma fase mais reservada por conta de seus problemas de saúde que ela vem enfrentando desde de 2016, ela faz poucas publicações na sua conta, não está lançando nada, nem fazendo apresentações em programas de TV ou turnê e isso faz com ela tenha menos exposição, ganhando menos seguidores do que se estive ativa.

De acordo com informações da revista Billboard, desde outubro de 2018 para cá, Ariana Grande ganhou mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, agora tanto ela quanto Selena aparecem com 146 milhões de seguidores, mas Ariana está na frente.   Agora a dona de “Thank you, next” está atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que tem 155 milhões de seguidores.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.