Música Notícias

Ariana Grande ultrapassa Katy Perry e Taylor Swift e se torna a artista feminina com mais inscritos no YouTube

Ariana Grande (Reprodução/Internet)
Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Ariana Grande está com tudo em sua carreira, este ano de 2019 será dela. A artista ficou conhecida por conta do seriado “Victorious”, onde ela interpretava a personagem “Cat Valentine”, e acabou tendo mais sorte que a protagonista da série Victoria Justice, hoje é uma das maiores estrelas do pop mundial.

Em 2013 ela lançou o seu primeiro álbum e atingiu o topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, porém naquele mesmo ano antes de lançar o seu álbum ela já era reconhecida na música, ela e o cantor Austin Mahone foram escolhidos para serem os artistas de apresentação no Pré-Show do VMA 2013.

Desde então, Ariana Grande vem crescendo progressivamente, e no final do ano passado ela conseguiu pela primeira vez atingir o topo da parada dos Estados Unidos, agora já são dois números #1 na parada americana e 5 na parada britânica. Todo esse crescimento envolve o seu canal no YouTube, que agora já tem mais de 32,7 milhões de inscritos no YouTube. Com isso Ariana Grande ultrapassou Katy Perry (32,3 milhões ) e Taylor Swift (32,3 milhões) que dividiam o título de artista feminina com mais inscritos na plataforma de vídeos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *