Música Notícias

Ariana Grande pode bater recorde do BTS (Idol) de clipe mais visto nas primeiras 24h com “Thank you, next”

Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Ariana Grande grande lançou ontem o seu clipe de “Thank you, next” e ele já conta com 41 milhões de visalizações no YouTube, isso com 18 horas de lançado, ou seja, ainda faltam 6 horas para bater as 24 horas e ele pode bater recorde de views nas primeiras 24 horas. Apesar da música ter se tornado um hit sem ter essas pretensões, o clipe foi muito aguardado, a cantora lançou várias prévias e fez uma boa divulgação.

O clipe cumpri o esperado e está bem interessante, conta com Troye Sivan como já sabíamos, com outros atores já conhecidos  e também com a atriz e cantora Elizabeth Gillies, que foi colega de Ariana na série Victorious e que agora é protagonista da série Dinastia. Uma participação impactante no clipe de Ariana é a Kris Jenner, a mãe da Kim Kardashian, empresária, apresentadora, socialite e produtora americana.

O Recorde 

Muitos sites afirmam que “Idol” do BTS bateu 50 milhões de views nas primeiras 24 horas, já outros afirmam que foram apenas 45 milhões de views, mesmo assim ele é o clipe mais visto nas primeiras 24h da história do YouTube, de qualquer forma ainda faltam 6 horas é possível que “Thank you, next” bata esses números antes de completar um dia de lançada.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo