Música Notícias

Ariana Grande e Ellie Goulding com Diplo e Swae Lee dominam a parada Pop da Billboard com “7 Rings” e “Closer To Me”

e
e
Close To Me (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (09), a atualização completa das paradas da Billboard dos Estados Unidos e agora vamos falar sobre os destaques do top 10. Na primeira posição continua dominando a faixa “7 Rings” da cantora americana Ariana Grande, a faixa já foi número na Billboard Hot 100 também.

Já na segunda posição quem aparece é “Closer To Me” da Ellie Goulding em parceria com o Diplo e Swae Lee, a faixa estava na terceira posição e subiu. O clipe da música já conta com 80 milhões de views no YouTube, a faixa é primeiro single do novo álbum de Goulding, que ainda deve ser lançado ainda neste ano.

“Without Me” da Halsey caiu para a terceira posição, “Sucker” do Jonas Brothers subiu para a 4ª posição, “Better” do Khalid se manteve na 5ª posição, “Eastside” do Benny Blanco em parceria com Khalid e Halsey caiu para a 6ª posição, “Dancing With A Stranger” do Sam Smith e Normani caiu para 6ª posição, “Sweet But Psycho” da Ava Max caiu para a 8ª posição, “Break Up With You Girlfriend, I’m Bored” da Ariana Grande subiu para 9ª posição e “Wow.” do Post Malone caiu para 10ª posição.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo