;
Música Notícias

Ariana Grande copiou a Ludmilla? Manu Gavassi reclama de ter gravado clipe com a mesma inspiração, confira!

Troye está na intro do clipe de Ariana (Reprodução/Internet)

“Thank You, Next” da Ariana Grande foi lançado e sem grandes pretensões a música surpreendeu e estreou no topo da Billboard Hot 100, feito para poucos e foi a primeira vez que Ariana conseguiu isso, com o sucesso da música ela teve que gravar um clipe, para ajudar a faixa a se manter nas paradas e a inspiração para o clipe “Meninas Malvadas”.

Agora Manu Gavassi publicou um vídeo reclamando ou lamentando que gravou um clipe com a mesmas inspiração de Ariana Grande e isso é um problema, pois irão pensar que ela copiou a americana. Mas o fato é que a história não é mais bem assim, pois Ludmilla lançou no ano passado clipe de Cheguei com o mesmo conceito, então Ludmilla saiu na frente neste quesito.

“Eu não consigo botar em palavras a minha tristeza, sabe? A gente vem, aqui no Brasil, modestamente, faz um conteúdo, se acha genial, aí chega Ariana Grande, gasta milhões, pega o elenco original e lança uma semana antes de você. Eu tô muito humilhada. Muito humilhada”, disse Manu em uma sequência de vídeos no Instagram Stories, “eu tô com vontade de chorar. Tô humilhada e isso é um fato. Vou seguir meu dia. Só lembrem que, quando foram me acusar de plágio, eu gravei isso faz uns três meses. Beijos”.

Ariana Grande publicou nesta terça-feira (27 de novembro) um teaser do clipe de “Thank You Next” e é muito similar ao clipe de “Cheguei” o inicio. No Twitter o assunto gerou comentários.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo