Connect with us

Música

Apresentadores do CNN detonam apresentação do BTS em show de Réveillon nos EUA: “sem brilho algum”

Publicado

on

BTS (Reprodução/Internet)

A cada dia mais o BTS está conquistando mais espaço no Estados Unidos e no mundo, e por conta de toda essa trajetória de sucesso, o grupo foi uma das atrações do  “Dick Clark’s New Year’s Eve”, no Réveillon dos Estados Unidos. A apresentação do grupo no evento acabou sendo detonada pelos apresentadores Andy Cohen e Anderson Cooper, que apresentarão a transmissão do evento pelo canal CNN.

Os apresentadores debocharam do grupo e os ARMYs estão muito revoltados com eles por conta disso. Anderson disse que achou muito legal a apresentação. Cohem no entanto acabou dizendo que não era isso que o colega estava dizendo para ele no intervalo do programa: “não era o que você estava dizendo no intervalo!”.

Ambos riem neste momento e Andy Cohem acabou detonando: “nós os achamos sem brilho algum”. Muitos fãs do BTS repercutiram o vídeo do momento que os apresentadores zombam da apresentação, esses fãs marcaram os @ dos apresentadores e da CNN.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.