Connect with us

Famosos

Apresentador da Record chama Ludmilla de “macaca” e ela pretende prestar queixa

Publicado

on

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Ludmilla é uma das maiores cantoras pop do Brasil, está fazendo muito sucesso, mas infelizmente, ela vem sofrendo muito preconceito e constantemente ela está indo a delegacia prestar queixa por racismo. Desta vez o racismo veio de uma pessoa que não esperava, sendo que é um jornalista e devia saber que racismo é desumano e é crime.

O fato aconteceu quando  a apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, conhecido como Marcão do Povo do “Balanço geral” de Brasília  chamou a cant ora de “macaca”, o vídeo foi parar na internet e aconteceu há dias, mas só agora vai veio a tona.


De acordo com o jornal Extra, Ludmilla vai entrar com um pedido de prisão contra o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes. “A assessoria jurídica da cantora Ludmilla tomara todas as medidas legais cabíveis”, diz a assessoria de imprensa da artista.

A cantora se manifestou em seu Instagram:

 

Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu odio. Não deixaremos impune tais atos, trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão @marcaoapresentadortv não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, “todo preconceito é feito da ignorância”, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário.

Um vídeo publicado por Ludmilla (@ludmilla) em


 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.