Connect with us

Música

Apresentação do Maroon 5 no Super Bowl 2019 é detonada na internet: “No Spotify é incrível”

Publicado

on

Maroon 5 (Reprodução/Internet)

Na noite do último domingo (04), aconteceu a grande final do Super Bowl 2019 em Atlanta nos Estados Unidos. Mas o assunto mais comentado do mundo da música foi a apresentação da banda Maroon 5 no Halftime Show (intervalo do jogo). A apresentação da banda está sendo considerada uma das piores dos últimos tempos.

Não há nada de errado como o Maroon 5, eles são hitamarkers tem uma carreira solida de muitos anos e no ano passado eles conseguiram emplacar um dos maiores hits do ano “Girls Like You”, as apresentações ao vivo deles são muito boas, os vocais de Adam Levine não deixam a desejar, mas alguma coisa estava errada ontem na apresentação no Halftime Show Super Bowl.

A apresentação estava morna, com poucas coisas para atrair o público e o grande erro foi fazer versões sem graças das músicas, isso acabou com o show. A música “Girls Like You” é linda e não é tão difícil de cantar ao vivo, mas Adam preferiu fazer uma versão mais lenta e sem tanto fundo musical, colocou um coral e acabou modificando a música, definitivamente não ficou bom e foi assim com outras músicas.

Somente no final da apresentação que o grupo conseguiu animar um pouco, com a faixa “Moves Like Jagger”, que tem participação da cantora Christina Aguilera, mas a cantora não estava lá, tê-la convidado seria uma teria seria uma boa ideia.

Dá play para assistir a performance completa:

 

Apresentação do Maroon 5 no Super Bowl não agradou. pic.twitter.com/AEENLSsO88

No Twitter a banda recebeu muitas críticas, muitos disseram que eles são incríveis nas plataformas de streaming, mas ao vivo não.

 

Confira abaixo algumas da críticas:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.