Connect with us

Cinema e TV

Apple TV+: 3 séries originais legais para assistir na plataforma de streaming

Published

on

Ruptura (Foto: Divulgação/ Apple TV+)

Ganhou os três meses de assinatura grátis da Apple TV+, passeou pelo catálogo do streaming e torceu o nariz achando que lá não tem nada legal? Olha de novo, que você pode achar muita coisa legal e nesta publicação, queremos te apresentar 3 produções originais da plataforma que são muito legais.

3 Séries legais para assistir no Apple TV+

1 – Começamos pela série “Ruptura“, que foi lançada em 2022 e foi considerada por muitos a série de TV do ano. Ela recebeu dezenas de indicações em premiações e ganhou várias, entre as indicações estão a de Melhor Série de Drama no Golden Globe Awards 2023.

Veja o trailer de Ruptura (Severance):


2 – A segunda indicação é “Black Bird“, uma minissérie estrelada por Taron Egerton. Na trama, o traficante Jimmy Keene é condenado a prisão e recebe uma proposta incrível e perigosa – se tornar amigo de um assassino em série e tentar conseguir uma confissão, se conseguir, ganha sua liberdade plena. A série rendeu Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para Paul Walter Hauser e indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator para Taron Egerton.

Veja o trailer de Black Bird:


3 – Defending Jacob (Em Defesa de Jacob) é uma série estrelada por Chris Evans, Jaeden Martell e Michelle Dockery. Na trama, os pais Andy e Laurie vivem o drama de ter seu filho Jacob de 14 anos de idade, sendo acusado de um assassinato.

Veja o trailer de Em Defesa de Jacob:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *