Após ser acusado de racismo por Raielli Leon, cantor Mc Livinho fica irritado: "quer dá fama pra mina? Dá fama pra mina, mas porque não tá levantando a bandeira do movimento dela?" | BreakTudo
Famosos Notícias

Após ser acusado de racismo por Raielli Leon, cantor Mc Livinho fica irritado: “quer dá fama pra mina? Dá fama pra mina, mas porque não tá levantando a bandeira do movimento dela?”

MC Livinho e Raielli Leon (Reprodução/Internet)

Nesta última terça-feira (02), a modelo Raielli Leon falou que foi vítima de racismo por parte do cantor Mc Livinho na gravação de um clipe em 2017. A motivação dela expor o caso, foi porque o cantor postou que “Vidas Negras Importam” em seu feed no Instagram.

Em uma série de stories no Instagram, Raieli contou que uma situação que aconteceu com ela em uma gravação de clipe de Livinho em 2017, ela contou que o cantor fez brincadeiras racistas com ela em frente a todo mundo e expôs ela ao ridículo apenas para fazer graça para os amigos.

Confira a versão de Raielli. 

Ao saber que a modelo fez esse exposed, Livinho fez uma live no Instagram e se revoltou ao falar do assunto: “Vacilão é o caralho. Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”, disse ele.

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, disse ele dizendo que se desculpou com ela na época.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *