Famosos Notícias

Após ser acusada de aliciar menor, MC Mirella faz vídeo rebatendo: “Você mexeu principalmente com meu caráter”, confira!

MC Mirella (Reprodução/Internet)

Como já havíamos publicado aqui na semana passada, uma jovem chamada Gabi Rocha acusou MC Mirella de tentar atraí-la para o mundo da prostituição no final de 2017, quando ainda era menor de idade. As acusações são graves, e a menor publicou prints das conversas dela com Mirella no Instagram.

Pelas conversas, MC Mirella teria oferecido 5 mil reais para Gabi “sair com um amigo” dono de shopping e o problema todo dessa história, é porque na época, Gabi era menor de idade. O nome de Mirella chegou aos Trending Topics do Twitter e muita gente detonou ela, a cantora não se posicionou no dia que as acusações vieram a tona, mas depois disse que iria que da um esclarecimento.

Neste último domingo (15), Mirella publicou um vídeo no seu Instagram falando sobre o assunto e disse:  “Você não mexeu só comigo, mexeu com minha família, comigo, e com mais de R$ 10 milhões de fãs meus. Você mexeu principalmente com meu caráter, e não se mexe com o caráter de uma mulher”.

MC Mirella admite no vídeo que mandou mesmo as mensagens para Gabi, mas pensava que a garota era maior de idade, pois ela parecia “muito desenvolvida”, porém as mensagens não se referiam a programa nenhum, mas sim a uma presença vip, pois no Instagram de Gabi constava que ela era modelo. O vídeo de Mirella tem 7 minutos e ela dá a sua versão da história, mas nos comentários do vídeo, a maioria das pessoas estão a detonando. Veja abaixo o vídeo.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem varios famosos que vendem crianças!!!! Vou postar o resto dessa conversa. Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente.”, escreveu Gabi Rocha na acusação.

Confira abaixo os tweets de Gabi e a repercussão por internautas:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo