Famosos

Após sair da igreja Justin Bieber surta e grita com mulher, ela fica assustada

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Justin Bieber como é de costume, sempre está envolvido em alguma polêmica, a mais recente dele é ele gritando com uma mulher na rua após sair da igreja. Ninguém sabe o motivo de Justin ter gritado com mulher na rua, o momento foi flagrado por um paparazzo.

Na foto o cantor canadense parece bem descontrolado e mulher que passa na rua tem andar mais rápido. A informação é da agência Grosby Group. Segundo a publicação, mesmo assim, Justin continuou com as provocações, sem nenhum motivo.

Depois disso, um segurança da igreja controlou o artista, segurando ele pelo braço e pedindo para que ele parasse com a gritaria. Depois disso, ele conversou com o pastor Carl Lentz, um dos seus melhores amigos, como se nada tivesse acontecido.

 Justin Bieber pode está namorando com cantora
O cantor Justin Bieber está vivendo um caso com a cantora e atriz Hailee Steinfeld de apenas 20 anos de idade, isso é o que afirma o site americano de celebridades TMZ, a rádio iHeartRadio confirma a notícia do TMZ. De acordo com a notícia, Bieber se aproximou de Steinfeld por intermédio do pastor Carl Lenz, os dois cantores são frequentadores da igreja de Carl Lenz.

Mas de acordo com o site americano JustJared a história do TMZ é fantasiosa, pois eles ouviram uma fonte próxima ao cantor Justin Bieber que informou: “não há nada de verdade nisso”. Agora resta saber qual fonte é mais confiável, TMZ e iHeartRadio ou JustJared.

Porém no final de março deste ano paparazzos flagraram Justin Bieber conversando com Hailee pelo Facetime. Hailee além de cantora é atriz, a carreira de cantora dela começou apenas em 2015, mas apesar disso ela já tem grande feitos na música, seu clipe mais visto é da música ‘Starving’ que tem mais de 160 milhões de views no YouTube e 400 milhões de execuções no Spotify.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo