Connect with us

Famosos

Após relatar que foi agredida verbalmente em voo, Miriam Leitão é hostilizada no Twitter

Publicado

on

Miriam Leitão (Reprodução/Internet)

A jornalista Miriam Leitão que faz participações no Bom Dia Brasil revelou que foi agredida verbalmente por simpatizantes do PT em voo Brasília-Rio no último dia (03/06). A jornalista relatou todo o que aconteceu em sua coluna no jornal ‘O Globo’,  “Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo”, escreveu.

“Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus cinquenta anos. Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo”, continuo a jornalista.

“Logo depois eles entraram e começaram as hostilidades antes mesmo de sentarem. Por coincidência, estavam todos, talvez uns 20, em cadeiras próximas de mim. Alguns à minha frente, outros do lado, outros atrás. Alguns mais silenciosos me dirigiam olhares de ódio ou risos debochados, outros lançavam ofensas”, continuou relatando a jornalista Global.

“Terrorista, terrorista – gritaram alguns”, relatou a jornalista. Segundo Míriam, a única mulher que integrava a comissão de bordo lhe sugeriu mudar de lugar a convite do comandante. “É aqui que eu vou ficar”, alegou com o avião já atrasado.

A colunista de economia afirmou que caso ela não mudasse de lugar, o avião não iria decolar e que a ordem partiu da Polícia Federal. “Enfrentei a ditadura. Não tenho medo. De nada” declarou ela.

Miriam ficou com medo de agressões físicas

“Quando me levantei, um deles (delegado do PT), no corredor, me apontou o dedo xingando em altos brados. Passei entre eles no saguão do aeroporto debaixo do coro ofensivo”, continuou. “Sou apenas uma jornalista e continuarei fazendo meu trabalho”, finalizou Míriam Leitão.

Neste momento o nome de Miriam Leitão está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, a maioria dos tweets a respeito do assunto é para hostiliza-la. “A Miriam Leitão plantou ódio por todos esses anos. Sou contra a Violência. Mas infelizmente ela atraiu isso mentindo diariamente na TV GLOBO”, escreveu um internauta.

Confira abaixo:

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *