Connect with us

Cinema e TV

Após recusar papeis, Bianca Bin é dispensada pela Globo, confira!

Published

on

Bianca Bin (Reprodução/Internet)

A atriz Bianca Bin começou a carreira na Globo em Malhação 2009, já como protagonista, na época ela constracenou com Daniel Dalcin e Micael Borges. Ela foi escalando e em 2017 conseguiu o maior e mais importante papel de sua carreira, interpretou a protagonista Clara na novela O Outro Lado do Paraíso.

Na manhã desta quinta-feira (15), o site Notícias da TV de Daniel Castro, informou que a atriz foi dispensada pela Globo. A atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora, que ela agora trabalhará apenas por obra, a assessoria da atriz diz que ela quer descansar a imagem, por isso tem recusado papeis na emissora.

Ainda de acordo com Notícias da TV, a atriz estava certa para atuar na novela A Dona do Pedaço no ano passado, no entanto a atriz teria exigido gravar apenas 2 dias por semana, mas isso é coisa que a Globo não concede nem para atrizes como Suzana Vieira.

Porém, Bianca Bin conseguiu se fazer muito grande como atriz na Globo nos últimos anos, então, logo deve está em outra novela da Globo, mesmo que por obra, o que é bom porque ela pode atuar em filmes e até para a Netflix, se surgir oportunidade.