Música Notícias

Após queda, “Medicina” de Anitta volta a crescer espontaneamente na parada do Spotify Global, confira!

Anitta (Reprodução/Internet)

“Medicina” de Anitta é a nova faixa da artista brasileira para tentar emplacar no mercado latino, ela está indo aos poucos para  tentar conquistar de vez o público latino, ela está com apenas 1 ano de carreira internacional e já conseguiu emplacar um hit, que se chama “Downtown”. 

O clipe de “Medicina” foi lançado há duas semanas e já conta com 42 milhões de views no YouTube, a faixa teve uma boa estreia no YouTube, batendo 10 milhões de views nas primeiras 24 horas, ela também estreou no top 70 do Spotify Global com mais de 1 milhão e 215 mil plays, estreou no topo da parada do Spotify Brasil com quase 1 milhão de plays, ou seja, apenas 215 mil plays foram de fora do Brasil. 

Dias depois a faixa “Medicina” começou a cair na parada do Spotify Global e na do Brasil, ontem a parada foi atualizada e podemos perceber que depois de cair bastante a faixa voltou a subir na parada do Spotify Global, os plays aqui do Brasil estão diminuindo e a faixa já caiu para a 4ª posição do Spotify Brasil, mas lá fora está subindo. No Spotify Brasil a música teve 487 mil plays, o que lhe garantiu a quarta posição do ranking, no Spotify Global a música subiu para a 129ª posição tendo 727 mil plays, ou seja, 240 mil plays são de fora do Brasil. Na parada da Argentina a música também voltou a subir, ela está na 93ª posição com 30 mil plays. Os números podem ser conferidos no Spotify Charts. 

O crescimento da música fora do pais é espontâneo, pois a Anitta não está divulgando a música. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo