HomeMúsicaApós premiação de sucesso, iHeartRadio declara falência com dívida de mais de...

Após premiação de sucesso, iHeartRadio declara falência com dívida de mais de 20 bilhões de dólares

iHeartRadio (Reprodução/Internet)

A crise está apertando, e até aquelas grandes empresas que você acha que estão com tudo, podem está passando por uma aperto financeiro, este é o caso do grande conglomerado de rádios americanoiHeartRadio, qu e recentemente realizou a grande premiação iHeartRadio Music Awards 2018 (tendo Anitta, BTS e Taylor Swift entre os vencedores).

Nesta quinta-feira (15 de março) foi anunciado que a empresa de comunicação tem um prejuízo equivalente a 20 bilhões de dólares, operando no vermelho para tentar arcar com boa parte das despesas e da dívida. Isso significa que a empresa ainda tem dinheiro, mas a dívida é grande e é preciso fazer algo para salvá-la de fechar por não ter como continuar por causa dos prejuízos .

O executivo Bob Pittman declarou em entrevista o que está sendo feito para continuar operando: “O acordo que anunciamos hoje é uma conquista significativa, já que nos permite enfrentar os 20 bilhões em dívidas que sobrecarregam nossa estrutura e também capital”.

O que gerou as dívidas para o iHeartRadio foi ela comprar mais estações de rádios e fazer outros aquisições, que não tiveram o retorno esperado para cobrir as dívidas.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares