Connect with us

Famosos

Após polêmicas e ser vetado na TV, Biel tem nova oportunidade e estará no programa do Raul Gil, saiba mais

Published

on

Biel e Raul Gil (Reprodução/Internet)

O ano de 2016 foi um ano que começou muito bem para o funkeiro Biel, ele teve uma rápida ascensão e começou a crescer muito rápido, mas no mês de maio as coisas começaram a desandar na carreira e na vida do cantor da música “Química”, primeiro ele foi acusado de assédio sexual por uma jornalista do IG que tinha o entrevistado, o caso deu muito o que falar na época.

Veja todas a notícias importantes sobre Biel no site

Muitas pessoas começaram a detonar Biel nas redes sociais, vários sites e canais de TV detonaram o funkeiro. Tempos depois, haters de Biel acharam tweets antigos do cantor em que ele falou muitas coisas preconceituosas, ofendeu pessoas influentes na TV, como Danilo Gentilli, Angélica, Fátima Bernardes e Luciano Huck, depois disso ele foi vetado de programas de TV e rádios, tentaram acabar com a carreira dele.

Ele anunciou uma pausa na carreira e deu a entender que ali seria o fim da breve carreira dele, mas ele não desistiu e antes de findar o ano lançou seu single de retorno “Ninguém Segura Ela” e agora está pronto para a votar para TV, mas é preciso que deem oportunidades a ele.

A primeira ele já teve, dias atrás ele esteve no SBT para gravação do programa Raul Gil, que vai ao ar no dia 4 de março. No Instagram Biel postou uma foto a Raul e agradeceu o apresentador pelo recepção e a Deus pela oportunidade.


Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *