Cinema e TV Notícias

Após polêmica com o clipe, Nego do Borel diz que não apoia Bolsonaro e fala porque tirou foto com o político

Modelo e Nego do Borel (Reprodução/Internet)

Nego do Borel lançou nesta última segunda-feira (09 de julho) o clipe da música “Me Solta” e já passa de 7 milhões de visualizações no YouTube, a repercussão é grande, mas com certeza não é positiva. O motivo? Nego do Borel beija um modelo no clipe e não faz muito sentido o beijo na história do clipe, muitos internautas o acusam de fazer chacota com a causa LGBT, um dos motivos para os internautas acharem isso, é que o cantor já tirou foto com Bolsonaro

Por conta da repercussão dessas história, Nego do Borel se manifestou através de sua assessoria de imprensa e negou que apoia Bolsonaro.  “Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, disse ele. 

“Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema”, justificou. 

A questão toda é que Bolsonaro que é pré-candidato a presidência do Brasil, pode ser um empecilho no avanço dos LGBTs na luta contra o preconceito, já que em vários momentos o político se mostrou contra quem é LGBT, uma das falas dele que provam isso é que ele falou ao El País que ser gay é uma questão de comportamento, claramente uma fala de que não conhece a verdade dos fatos: “A imensa maioria vem por comportamento. É amizade, é consumo de drogas. Apenas uma minoria nasce com defeito de fábrica. Aqui no Brasil se tem a ideia de que quem for homossexual vai ter sucesso na vida. As novelas sempre mostram os gays bem sucedidos, que trabalham pouco e ganham muito, têm carrões…”. 

“Apenas uma minoria nasce com defeito de fábrica”, ou seja, para Bolsonaro ser gay ou é porque ele foi influenciado a ser gay ou um defeito de fábrica. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo