Famosos Notícias

Após polêmica com José Loreto, Marina Ruy Barbosa chega ao topo dos Trending Topics do Twitter

Mariana Ruy Barbosa (Reprodução/nternet)

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina no Instagram e gera-se mais polêmica 

Mariana Ruy Barbosa (Reprodução/Internet)

Se você não está sabendo, o mundo dos famosos está bastante agitados nestes últimos dias. José Loreto e Débora Nascimento que eram casados se separaram e agora vários boatos de traição circulam pela mídia e aí que entra Marina Ruy Barbosa, atriz que contracena com Loreto em “O Sétimo Guardião” está sendo apontada como pivô da separação do casal.

Marina Ruy Barbosa já se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha tido qualquer envolvimento amoroso com José Loreto: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

Agora na tarde desta terça-feira (19), o nome Marina Ruy Barbosa chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e o motivo é que diversos sites verificaram que vários famosos deixaram de seguir a atriz nas redes sociais. Bruna Marquezine não está mais seguindo Marina e esse é mais um motivo para muita gente inflamar a relação das duas, pois Fabíola Reipert já afirmou diversas vezes que as duas atriz não se dão bem, no entanto, ambas as globais negam esta afirmativa, inclusive elas contracenaram juntas em Deus Salve o Rei.

Giovanna Ewbank,  Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis são alguns dos nomes citados por sites como o Uol e Extra, como famosos que deixaram de seguir Ruy Barbosa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *