Música Notícias

Após performances no VMA 2019, Lizzo e Miley Cyrus dominam parada do iTunes dos EUA, confira!

Lizzo e Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Na noite da última segunda-feira (26), aconteceu a cerimônia de premiação Video Music Awards 2019 e vários artistas se apresentaram, entre eles Lizzo e Miley Cyrus.

Após a performance delas na premiação Lizzo chegou ao topo da parada do iTunes nos EUA com a faixa “Truth Hurts” e Miley Cyrus chegou novamente a segunda da parada com seu novo single “Slide Away”. Neste exato momento Lizzo ocupa as duas primeiras posições, a primeira com “Truth Hurts” e a segunda com “Good As Hell”, música que ela também performou no VMA. Lizzo deve conseguir atingir o topo da parada americana Billboard Hot 100 em breve.

“Slide Away” de Miley Cyrus caiu para a terceira posição, mas subiu para o topo na Australia e outros países. Miley ainda não lançou o clipe de música, se aproveitar o boom da música e lançar o clipe logo e se o clipe for bom, a faixa tem grandes chances entrar no top 10 da parada americana.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter