Connect with us

Famosos

Após PC Siqueira dizer que acusação de pedofilia é fake news, vazam áudios de suposta confissão do youtuber

Publicado

on

PC Siqueira (Reprodução/Internet)

O caso de PC Siqueira continua dando bastante o que falar na internet e está sendo investigado pela polícia de São Paulo. Na tarde de quinta-feira (11), PC Siqueira se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de pedofilia que vem sofrendo por muitos internautas, após ter gravação de suposta conversa dele com amigo sobre menina de 6 anos de idade vazada.

No texto publicado pelo youtuber no Instagram ele conta que está com o psicológico bastante abalado por conta das acusações, disse que é tudo fake news e apontou erros no vídeo, que supostamente provam que o vídeo é uma montagem feita para caluniar ele.

Horas depois de PC Siqueira se manifestar, o jornalista Erlan Bastos, publicou em seu Twitter uma suposta conversa de PC Siqueira com um amigo, na qual ele supostamente confessa que o vídeo que está rolando na internet sobre a menina de 6 anos de idade é verdadeiro.

Dá play para ouvir o áudio publicado por Erlan.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.