Internet Notícias

Após o termino, Bruno Oliveira revela que namorou com Markin Carvalho por quase 2 anos

Markin e Bruno (Reprodução/Internet)

Como era especulado por muita gente no Instagram, os influenciadores Bruno Oliveira e Markin Carvalho que moravam juntos em Los Angeles de fato tinham um relacionamento amoroso. Markin e Bruno sempre foram bastante próximos e nos stories e vídeos no YouTube sempre disseram que eram apenas amigos, mas eles eram na realidade namorados.

No Twitter muitos internautas comentaram o fim do relacionamento dos dois, que foi exposto por Bruno na última terça-feira. Tudo começou quando Bruno contou que ele não estava mais morando com Markin e com Ellen (irmã de Bruno), que ele estava sofrendo e que tinha terminado um relacionamento de quase dois anos, apesar dele não citar o ex-namorado, muitos internautas entenderam.

Na noite de ontem (16), Markin foi aos stories e retrucou Bruno bastante chateado, disse que Bruno saiu de lá porque quis, que ele não havia sido expulso e que não para os internautas acreditarem em fake news. Após isso, já na madrugada, Bruno voltou aos stories para falar novamente do caso, ele disse que teve um relacionamento com Markin de quase 2 anos e que ele não julga o ex por nada e que ele quer apenas ficar bem, que acredita que os dois podem voltar a ser amigos.

A irmã de Bruno também falou sobre o caso, ela deu a entender que nenhum dos dois tem culpa pelo fim do relacionamento, que chegou ao fim pelo desgaste e que agora os dois precisam do tempo deles para superar o fim da relação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s him and I 🔥

Uma publicação compartilhada por Bruno Oliveira (@wobruno) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *