Famosos

Após não entrar em A Fazenda, Mayla Araújo quer se torna empresária do ramo da moda e vai lançar marca

Mayla Araújo (Reprodução/Internet)

Mayla Araújo é a irmã gêmea da Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 17, e apesar de ter ficado menos de uma semana na casa, ela é uma das participantes do reality show que ainda dá o que falar na mídia.

Nos últimos dias ela foi muito comentada porque entraria em “A Fazenda Nova Chance”, mas ela não entrou no reality show, não se sabe por qual motivo. Mayla sabe que sua fama de ex-BBB onde vai acabar e ela tem que procurar outros meios de vida, por conta disso ela vai investir no ramo da moda e lançar sua própria marca.

Em evento da revista “Cosmopolitan”, realizado na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (14), a agora digital influencer revelou ao site de celebridades Purepeople a novidade.  “Estou prestes a lançar a minha marca, a EM. No início, teremos camisas e moletom. Mas são peças pra usar no dia a dia e também em festas”.

Após sair do programa BBB 17, Emilly fez uma live no Instagram e recebeu uma cantada do cantor Justin Bieber, seu número de seguidores no Insta supera 1,8 milhão. Ela foi convidada para fazer presenças vips e faz jabá no Instagram, isso com certeza fez ela ganhar um bom dinheiro.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo