Connect with us

Cinema e TV

Após Munik revelar porquê acabou a amizade com Ana Paula Renault, internautas dizem que ela devia agradecer à jornalista

Publicado

on

Munik e Ana Paula (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (28), o nome da campeã do BBB 16, Munik Nunes, e o da jornalista Ana Paula Renault, se tornaram assunto muito comentado no Twitter. Tudo começou por conta de entrevista de Munik Nunes, dada ao Splash Uol e publicada nesta terça.

Em entrevista ao Splash, Munik acabou matando a curiosidade de muitos fofoqueiros, ela revelou porque não é mais amiga de Ana Paula Renault, que se tornou sua amiga durante o BBB 16. Munik contou que brigou com Ana Paula por telefone e que o motivo do desentendimento foi uma nota veiculada na imprensa a respeito do suposto valor do cachê de Ana Paula.

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu”, disse a reality star, que também participou do Power Couple.

“Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar”, contou. Munik disse ainda que e 2017 convidou Ana para o seu casamento e que lá Ana teria falado mal dela e a história acabou chegando aos seus ouvidos.

“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’, afirmou.

Versão da Ana Paula  

A jornalista Ana Paula Renault não ficou feliz ao saber da matéria.

“Que vá usar outra de escada. Se eu começar a contar o que eu sei? Por que não perguntam a ela o porquê de ter se afastado/brigado com o Ronan?”, publicou Ana Paula no Twitter.

“Acho triste uma mulher que não mantém uma amizade que seja, que briga por causa de macho, vir tentar aparecer em cima de uma amizade na qual me doei completamente. Minha história fala por si. Sempre fui leal aos meus e isso permanece até os dias de hoje. E a outra? É amiga de quem? A vá”, disse.

Internautas 

Após a repercussão da matéria, muitos internautas se manifestaram e tomaram lados, uns ficaram do lado da Ana Paula e outros do lado da Munik. Uma dos comentários que chamou atenção, o foi o dos internautas que afirmam que Ana Paula deu o prêmio para Munik, isso porque a jornalista era amiga de Munik e era a grande favorita a vencer o BBB 16, mas acabou sendo expulsa do programa, após dá um tapa em Renan Oliveira.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *