Após Justin Bieber ser acusado de estupro, representante do cantor nega acusações e diz que Bieber não se hospedou no Four Seasons: "Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada" | BreakTudo
Famosos Notícias

Após Justin Bieber ser acusado de estupro, representante do cantor nega acusações e diz que Bieber não se hospedou no Four Seasons: “Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada”

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Neste  domingo (21), o nome do cantor canadense Justin Bieber foi parar nos Trending Topics do Twitter, não só no Brasil, mas em outros países também. Isso porque Justin foi acusado de estupro por uma usuária do Twitter chamada Danielle, a mulher relatou que o suposto estupro aconteceu em 2014 no hotel Four Seasons.

Depois mais uma mulher acusou Bieber de estupro, ela disse que acreditava em Danielle, pois isso também já aconteceu com ela. A segunda mulher chamada Kady contou que o caso que a envolve aconteceu em 2015, no Hotel Langham, que Bieber também teria a estuprado.

A presidente do SB Projetcs, Alisson Kaye, que trabalha com Bieber, negou que o caso de Danielle tenha acontecido, pois segundo ela, Bieber não se hospedou no Four Seasons, que na realidade ele se hospedou no Airbnb, onde ela também estava hospedada.

“Após o evento em 9 de março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season. Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras”, disse Kaye.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *