Após fim do casamento com Erasmo, Gabriela Pugliesi diz que iria ficar grávida ontem e fala que Deus deu livramento para ela: "Deus é perfeito" | BreakTudo
Internet Notícias

Após fim do casamento com Erasmo, Gabriela Pugliesi diz que iria ficar grávida ontem e fala que Deus deu livramento para ela: “Deus é perfeito”

Gabriela Pugliesi (Reprodução/Internet)

O fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana continua dando muito o que falar nas redes sociais, os nomes dos influenciadores estão entre os mais comentados do Twitter. Nesta terça-feira (23), Gabriela usou os stories de seu Instagram para falar mais uma vez sobre o fim do casamento e fez uma revelação.

Pugliesi como já havia contado antes, disse hoje nos stories que estava fazendo tratamento para engravidar e revelou que ela iria ficar grávida ontem: “eu iria colocar um embrião ontem, ou seja, teoricamente eu ficaria grávida ontem”.

Gabriela conta que descobriu um episódio que para ela foi o motivo do fim do casamento e Deus é muito bom, porque imagina se ela fica grávida e só descobre o que descobriu depois de grávida. “Imagina-se se tem esse delay, de eu descobrir, de repente grávida, alguma coisa que para mim, não teria como eu continuar o meu casamento, e eu com filho, entendeu? Então, é mais uma vez para vocês acreditarem que Deus é perfeito, para vocês ficarem atentos nos sinais, porque com certeza ele deve ter tentado me mostrar em um ano, várias vezes.”

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *