Após fala racista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera se pronunciam e pedem desculpas | BreakTudo
Internet Notícias

Após fala racista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera se pronunciam e pedem desculpas

Gustavo e Matheus (Reprodução/Internet)

Na tarde da última segunda-feira (16), os nomes dos influenciadores Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera, ganharam os trending topics do Twitter e as manchetes de diversos sites, após uma fala considerada racista dos dois viralizar na internet.

Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o influenciador Gustavo Rocha falou sobre o tipo de homem que o atrai e ele disse que os “malocas” fazem o tipo dele para ficar, mas que para namorar não. “Maloca, tatuado. Quanto mais estragado for, melhor. Para namorar, não. Mas o que eu sinto atração mesmo são sempre os maloca tatuado.”, disse o influenciador.

Matheus então disse: “Se eu fosse desenhar, eu gosto também dos tatuados. Meu ex é loiro, branquinho. Eu pago a minha língua”. Muitos internautas acharam Gustavo preconceituoso, porque pelo que o youtuber falou,  para ficar os “malocas” servem, agora para namorar, não servem.

Depois que a fala repercutiu muito mal nas redes sociais, tanta para Gustavo quanto para Matheus e os dois se desculparam pelas falas no Twitter.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *