HomeMúsicaApós estreia no Lollapalooza, Maneva alcança top 200 no Spotify em colaboração...

Após estreia no Lollapalooza, Maneva alcança top 200 no Spotify em colaboração com Juliette

Foto: Marcelo / Agnews

Após uma estreia marcante no Lollapalooza, no último final de semana, a banda Maneva alcançou o Top 200 do Spotify nesta segunda-feira (25). Eles conquistaram a posição 134 na playlist “Top Songs Brazil”, com a faixa “Péssimo Negócio”, uma colaboração com a cantora Juliette, presente no álbum “Tudo Vira Reggae“, lançado em junho de 2023.

Essa música, uma releitura do clássico pagode gravado por Dilsinho, continua a cativar os fãs com sua vibração única, tanto na interpretação da banda quanto na da artista. Nas plataformas de streaming, a faixa já ultrapassou a marca de oito milhões de reproduções, evidenciando o entusiasmo e apoio dos fãs à colaboração entre Maneva e Juliette.

Tudo Vira Reggae, Ao Vivo” é um álbum que apresenta 23 faixas da música popular brasileira, todas em versões inéditas que buscam emocionar profundamente o público e, com ele, a banda fez uma turnê de sucesso pelo Brasil. Na sequência, eles anunciaram um novo single autoral, “A Solidão”, que celebra uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras que flertam com novos vocabulários. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.

No último dia 1° de março, a banda apresentou seu primeiro single autoral, desde 2022, “Solidão”. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop.

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos relacionados

RECENTES