Após desaparecimento de Naya Rivera, polícia já considera que atriz pode está morta por afogamento  | BreakTudo
Famosos Notícias

Após desaparecimento de Naya Rivera, polícia já considera que atriz pode está morta por afogamento 

Naya Rivera (Reprodução/Internet)

Naya Rivera, atriz e cantora famosa por ser uma das atrizes principais da série Glee, está desaparecida desde de ontem e ela é o assunto mais comentado do Twitter no momento. A cantora foi passear de barco com seu filho de 4 anos de idade, ela pulou na água e não retornou mais ao barco, o menino foi encontrado no barco por velejadores.

Desde às 17h da tarde de ontem, horário de Los Angeles, que fazem buscas pela atriz, encerraram as buscas por volta das 23h e recomeçaram hoje quando o dia amanheceu. Mas as notícias não são boas, de acordo com o The Washignton Post, a polícia já considera a atriz como uma possível vítima de morte por afogamento.

Informações sobre o desaparecimento de Naya

De acordo com informações da CBS, Naya teria alugador um barco por volta das 1h da tarde no horário local da Califórnia para passear com seu filho Josey de 4 anos de idade no lago Piru. Por volta das 5h da tarde, o garoto de 4 anos de idade foi encontrado por velejadores, ele estava sozinho dormindo ao lado da bolsa da atriz.

Segundo informam autoridades, o filho de Naya contou que ela pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As autoridades de buscas fizeram buscas por Naya na região que ela desapareceu com ajuda de ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho, mas não conseguiram a encontrar.

Por volta das 23h no horário de Los Angeles, as buscas foram encerradas, mas foram reiniciadas pela manhã de hoje.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *