Após desafinar no AMAs 2019, Selena Gomez vira alvo de críticas: veja os melhores ao vivo da cantora sem playback e veja que ela pode cantar sim | BreakTudo
Música Notícias

Após desafinar no AMAs 2019, Selena Gomez vira alvo de críticas: veja os melhores ao vivo da cantora sem playback e veja que ela pode cantar sim

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez se apresentou no último domingo (24) no American Music Awards 2019 e foi alvo de muitas críticas na internet por ido mal na performance da faixa “Lose You To Love Me” (na ocasião ela também cantor Look At Her Now e foi melhor). Com isso muitos internautas voltaram a dizer que a cantora não pode cantar, que era melhor ter usado playback do quer ter desafinado.

O que muitos não sabem é que Selena tem motivos para ter desafinado. Segundo veículos da mídia internacional, a artista teve um ataque de panico pouco antes de entrar no palco, pois ela estava muito nervosa por seu o seu retorno a TV após 2 anos, além disso era uma grande responsabilidade, de abrir a premiação e se apresentar para dezenas de artistas e um público que não era dela. Outra razão, é que a faixa fala de suas fraquezas envolvendo o seu relacionamento com Justin Bieber, de certa forma ela se expõe na faixa.

Outros artistas como Katy Perry, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Demi Lovato e até Mariah Carey já desafinaram, Adele desafinou em uma apresentação no Grammy, então Selena Gomez desafinar não é o fim do mundo.

Selena tem uma voz mais doce e na maioria de suas músicas não precisa usar toda a sua extensão vocal, ela não tem uma voz tão potente como a Demi Lovato e Adele por exemplo, mas isso não quer dizer que não seja uma boa cantora, existem diversos cantores e cada um tem suas peculiaridades nas voz. Dona de diversos hits, um timbre muito agradável, ela tem milhões de fãs pelo mundo inteiro e esses fãs querem vê-la se apresentar.

Reunimos aqui nesta publicação diversas lives de Selena nas quais é possível ver que ela pode fazer boas apresentações ao vivo sim.

Dá play para assistir o ao vivo de Selena Gomez com Julia Michaels em show em Los Angeles neste mês de novembro:

The Heart Wants What It Wants

Who Says

Nobody

Sober

Hands To Myself e Me And My Girls

Sweet Dreams

Kill Em With Kindness

Same Old Love

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *