Connect with us

Brasil

Após Criciúma, bandidos assaltam várias agencias bancárias em Cametá, Pará, nesta madrugada de quarta-feira (02)

Publicado

on

Reprodução/Twitter

Neste momento o nome da cidade de Cametá, Pará, está na quinta posição dos Trending Topics do Twitter no Brasil, internautas comentam sobre um assalto a banco que ocorreu na cidade nesta madrugada de quarta-feira (02).

Na madrugada de ontem, Criciúma foi parar nos Trending Topics do Twitter no país após criminosos realizarem o maior assalto a banco já visto no estado de Santa Catarina.

De acordo com moradores de Cametá, uma quadrilha iniciou um ataque armado nas ruas da cidade nesta madrugada com o intuito de realizar um assalto a agencia do banco Banpará. Os bandidos estariam usando reféns, capturados em bares, para se locomover pelas ruas e atirando para cima há mais de uma hora. Aparentemente, os criminosos estão usando armas de alto calibre.

Ainda de acordo com relatos de internautas, o bando teria atacado um quartel da Policia Militar para impedi-los de frustrar a ação.
Um boletim do Jornal da Globo informa que os bandidos assaltaram várias agencias bancárias da cidade.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar