Connect with us

Notícias

Após conseguir bolsa de 100%, Bruno De Luca mostra primeiro dia de aula de Sophie

Publicado

on

Brundo de Luca (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Depois que Bruno De Luca conseguiu uma bolsa de 100% em um dos melhores colégios bilingues do Rio de Janeiro para Sophie, filha de sua funcionária que ele apadrinhou, o apresentador compartilhou o primeiro dia de aula dela. Ele fez questão de acompanhar a menina e a mãe, Rosane, na ida até o colégio, que fica localizado na Barra da Tijuca.

Confira no vídeo: 

“Sensação de falta de amor, sabe? Será que ela não me ama mais?”, brincou Bruno, após Sophie, bem empolgada com sua primeira vez, entrar na escola sem nem se despedir dele. O apresentador acompanhou de perto o processo de adaptação da pequena. Ao lado da mãe de Sophie, ele acompanhou as primeiras atividades da menina e ainda conversou em inglês com a turminha.

Nesta quinta-feira (14), Bruno levou Sophie para conhecer o circo. Ele, Rosane e a menina prestigiaram a atração do Tivoli Park e Sophie ficou encantada. O apresentador elogiou muito as atrações: “Circo com bichinhos e sem maus tratos”, disse ele sobre os animais fakes.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.