Após Biel Romano ser acusado de assédio sexual e tentativa de estupro, influenciadora  Let Espir diz que ele é sim "agressivo, abusivo" e que ela tem como provar  | BreakTudo
Notícias

Após Biel Romano ser acusado de assédio sexual e tentativa de estupro, influenciadora  Let Espir diz que ele é sim “agressivo, abusivo” e que ela tem como provar 

Biel e Let Espir (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no BreakTudo anteriormente, o influenciador Biel Romano, que ficou conhecido por participar do De Férias Com o Ex Celebs, foi acusado de assédio sexual e tentativa de estupro por uma jovem no Twitter.

Em uma thread publicada no Twitter por internauta chamada Julia Santos, a mesma conta que em uma festa, Biel queria falar com ela pediu para ela ir com ele para dentro de um carro e que por ela está com medo, pois ele já teria grosseiro com ela, ela chamou uma amiga para ir junto, só que chegando no carro, o loiro começar a assediar fisicamente pegando na amiga dela e tentou estuprá-la.

Na noite de ontem, segunda-feira (08), Biel Romano negou as acusações por meio de sua assessoria de imprensa, que disse que as providências legais estão sendo tomadas sobre o caso, pois é algo que mancha a imagem de Biel e ele é inocente.

Após ele se manifestar negando as acusações,  a influenciador Let Espir

se manifestou no seus stories do Instagram acusando Biel de ser agressivo e abusivo e que ela tem como provar. “Eu já vi ele fazendo mal para muitas amigas minhas, e pra conhecidas também e não só para anônimas, e sim pessoas que tem milhões de seguidores já sofreram na mão desse cara,  ele é sim agressivo, abusivo e eu tenho como provar”.

Dá play no vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem após o pronunciamento do Biel Romano, @letespir postou esses stories falando que tem vídeos dele sendo agressivo com suas amigas. EITA!

Uma publicação compartilhada por João MTVzou (@mtvzou) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *