Famosos Notícias

Após acusação de estupro Neymar se defende, diz que caiu em armadilha e mostra prints, confira!

Neymar (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome de Neymar está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, o motivo é que Neymar publicou um vídeo no seu IGTV do Instagram para se defender da acusação de estupro que vem sendo acusado. O jogador de futebol diz no vídeo de 7 minutos que foi vítima de “uma armadilha” e que a mulher que o acusou quer “extorquir” dinheiro dele.

Neymar explicou o motivo de pronunciar: “Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”.

Depois de falar que está muito triste com a situação, Neymar colocou uma gravação de tela de toda as conversas dele com a mulher que o acusa, ele disse que teve relações com a moça e que tudo foi consensual. No BO, a mulher acusa Neymar de a ter a estuprado em um hotel em Paris, após chegar no local embriagado.

“Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, diz o jogador no vídeo.

A partir da gravação de tela das conversas de Neymar com a mulher, muitos internautas estão defendendo Neymar e acreditam que realmente ele está sendo vítima na história, porém outros continuam acreditando na versão da mulher, confira abaixo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo