Connect with us

Internet

Após a morte, nome de Ygona Moura chega ao topo dos Trending Topics do Twitter, internautas lamentam a morte da jovem de 22 anos de idade

Publicado

on

Ygona Moura (Reprodução/Internet)

Morreu tão jovem, na noite desta quarta-feira (27), a influenciadora digital Ygona Moura. Após a revelação da morte, que foi feita pela família de Ygona no perfil oficial dela no Instagram, a notícia rápido viralizou pela internet e neste momento nome da  influencer é o assunto mais comentado do Twitter, chegando ao topo dos TTs em minutos.

A morte de Ygona deixou muitas pessoas assustadas, porque ela morreu em decorrência de uma piora em seu estado de saúde, após piorar muito seu quadro de Covid-19. Sabemos que pessoas mais novas tem mais resistência ao vírus, mas isso cada pessoa pode reagir de forma diferente, então, todos devem ter muito cuidado e sempre manter o distanciamento e usar mascaras.

Ygona chegou ao reconhecimento recentemente, após ela virar meme. A influenciadora ficou conhecida com bordões como “partiu aglomerar”, pois ela frequentava festas no período da pandemia e não usava mascaras, ela debochou da gravidade da pandemia.

Muitos internautas chegaram a desejar a morte de Ygona por conta dela se expor ao vírus e ainda debochar da pandemia. Já outros internautas, lamentam a morte de Ygona, mesmo sabendo que ela fez errado em ficar se expondo direto e ainda exaltar isso.

Independente dos erros de Ygona, sua morte deixa todos muito tristes.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *