Música Notícias

Após a assistir show do SuperM, jornalista detona o k-pop: “é entretenimento para crianças de 13 anos”

SuperM (Reprodução/Internet)

Mais uma vez o k-pop foi alvo de críticas na grande mídia internacional. Desta vez a crítica veio do jornalista Stefan Stevenson do  Fort Worth Star-Telegran no Texas, Estados Unidos, após assistir um show do novo grupo de k-pop SuperM, ele disse não ter se agradado e alfinetou os fãs do k-pop: “Isso é entretenimento para crianças de 13 de anos”.

Uma das críticas da matéria se Stefan é a ao fato do grupo ter usado playback na apresentação “um trabalho valioso fingindo que cantava”.  No Twitter ele rebateu internautas, um deles disse que os Beatles começaram como boyband e Stefan rebateu dizendo: “por favor,não comparem os Beatles com o non sense do K-Pop. Isso é ir longe demais”.

Formado por Taemin, do Shinee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127, e Ten e Lucas, do WayV, o SuperM lançou no dia 4 de outubro seu EP de estreia, “SuperM – The 1st Mini Album” , que traz ao todo sete faixas, incluindo o megahit “Jopping”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter