Após 7 anos, Katy Perry volta ao palco do American Music Awards 2020 para cantar "Only Love" pela primeira vez, ouça o hino aqui!  | BreakTudo
Música Notícias

Após 7 anos, Katy Perry volta ao palco do American Music Awards 2020 para cantar “Only Love” pela primeira vez, ouça o hino aqui! 

Katy Perry (Reprodução/Internet)

O American Music Awards 2020 acontecerá amanhã, 22 de novembro, direto do Microsoft Theater em Los Angeles e vários grandes nomes da música irão se apresentar.

A premiação é bastante aguardada pelos KatyCats, pois a Katy Perry vai voltar ao palco da premiação após 7 anos. A última vez que ela se apresentou na premiação foi em 2013, quando se apresentou com o emotivo hit “Unconditionally”, agora em 2020 Katy volta para se apresentar com uma música de vibe parecida, falamos de “Only Love”, do álbum “Smile”.

Será a primeira vez que Katy Perry apresentará “Only Love”. Recentemente a artista lançou um remix de “Resilient”, em parceria com o Tiesto e a Aitana.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *