Famosos Notícias

Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte é convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, diz Mônica Bergamo

Regina Duarte (Reprodução/Internet)

Mais uma vez a atriz Regina Duarte, que é uma apoiadora de Bolsonaro, virou assunto mais comentado do Twitter por conta de política. Desta vez Regina está nos Trending, porque de acordo com informação da jornalista Mônica Bergamo, a atriz recebeu o convite do governo nesta sexta à tarde para assumir a Secretaria Nacional de Cultura e prometeu responder até o sábado.

O Roberto Alvim, que era o chefe da Secretaria Nacional de Cultura, foi demitido mais cedo após fazer menção ao nazismo em um discurso que preocupou muita gente. O secretário fez um vídeo com discurso semelhante ao de ministro de Adolf Hitler.

“Regina Duarte foi convidada para a Secretaria de Cultura. Personagem e criatura se confundem na adoração que ela devota ao Presidente Bolsonaro. Ela é a matéria que incorpora a libido do poder patriarcal. Uma mulher em submissão encantada.”, escreveu Debora Diniz sobre Regina.
“Regina Duarte convidada para a Secretaria de Cultura provando que não existe nada tão ruim que não possa piorar”, escreveu a escritora Denise Tremura.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter