Brasil Notícias

Apoiador do Governo, Lobão declara que Bolsonaro é um “desastre” que não tem capacidade: “É óbvio que o governo vai ruir”

Lobão (Reprodução/Internet)

O Brasil está um caos novamente e parece que as esperanças de que acreditava que Jair Bolsonaro como presidente do Brasil iria trazer mudanças positivas já se foram. Um dos desiludidos com Bolsonaro é o cantor Lobão, que foi um apoiador de Jair durante o período de campanha das eleições.

Na manhã desta sexta-feira (17), o termo “Impeachment de Bolsonaro” está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, pois o Governo está desgostando a população, corte de verbas nas Universidades Federais levou multidões as ruas em várias cidades do país e agora as novas revelações de corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro e família deixa as pessoas em alerta maior.

Lobão deu uma entrevista para o site Valor e na entrevista ele fala que Bolsonaro: “não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”. O músico acredita que Bolsonaro mudou, e “confia apenas nos filhos”, está “ilhado” e faz um governo que é “um desastre”.

Ainda na entrevista ele atribuiu parte da culpa do Governo ruim de Bolsonaro a Olavo de Carvalho: “É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra”

“Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, disse Lobão.
O cantor acredita que a tendencia é  “todo mundo ter saudade do Lula”, e que a esquerda, “astuta como é”, capitalizará. “O Psol, o Ciro Gomes, o Lula, se sair da prisão melhor ainda para eles. É pouco provável que a situação volte a se reeleger. Bom, resta saber se o governo vai sobreviver a este ano ainda. Não vejo como o governo vai se sustentar até o fim do ano. É um desastre o que está acontecendo, sem alarmismo”.

Jornais têm manchetes que confirmam suspeitas: “Parentes de Bolsonaro devolviam 90% dos salários”, manchete do Época, “Corretor em negócio suspeito com Flávio admite fraude em outra transação de imóvel”, manchete do Folha.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo