Música Notícias

Apesar de não ter declarado, Anitta não é a favor de Bolsonaro e ela deixou isso implícito, saiba mais!

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Como é de conhecimento geral, está rolando a campanha #EleNão no Brasil, em que muitos artistas e pessoas não-publicas estão revelando que não votam e não concordam as ideais radicais de Bolsonaro, mas o que pega mesmo é que Bolsonaro em diversos momentos já ter se declarado contra os homossexuais, dizendo inclusive que se visse dois homossexuais na rua ele espancaria, também pelas falas consideradas machistas e até racistas em alguns momentos.

As pessoas da campanha ele não afirmam que Bolsonaro é fascista e temem que ele chegue a poder, já que ele é uma ameaça as minorias. Assim diversos artistas nacionais como Pabllo Vittar e Bruna Marquezine e até internacionais como Dua Lipa e Lauren Jauregui já se manisfestaram contra o candidato do PSL.

Mas uma artista em especial não se manifestou contra Bolsonaro, é a Anitta e ele vem sofrendo alguns ataques por conta disso. O fato é que os ataques a Anitta são temas de discussão até mesmo dentro da comunidade LGBT, para uns ela deveria sim manifestar contra o político, já para outros está ok ela não se demonstrar contra.

Será que Anitta está certa ou errada? 

Isso pode ser algo subjetivo, por um lado ela é livre e faz o que quer, do outro lado ela tem muitos fãs LGBTs e o apoio dela com certeza seria interessante.

Uma matéria do F5 da Folha por Tony Goes fala algo interessante para se pensar. Ele fala que mesmo Anitta não tendo se manifestado publicamente contra Jair, ela deixou implícito que é simpatizante da campanha Ele Não.

Com isso, Anitta não deve ser massacrada pelo público LGBT e feministas por não ter tomado posicionamento, mas Tony deixa claro que já está mais do que na hora dos LGBTs escolherem melhor suas musas e rainhas, pois Rainha de verdade defende os súditos e vai à guerra com eles.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo