Música

Apesar de música de Major Lazer e Anitta ter tido melhor estreia, a coim Camila Cabello já ultrapassou

Anitta e Camilla Cabello (Reprodução/Internet)

No dia 2 de junho o trio Major Lazer lançou um EP com várias parcerias de sucesso, mas com certeza para nós brasileiros, as músicas que mais chamaram atenção foram a “Sua Cara” de Anitta e Pabllo Vittar e “Know No Better” de Camila Cabello,Travis Scott e Quavo.

A faixa brasileira “Sua Cara” saiu na frente e conseguiu 3 milhões de views no YouTube no mesmo dia, algo que “Know No Better”  passou de longe de conseguir, os brasileiros gostaram disso, porque viram que o pop nacional tem sua força, mas agora está bem na frente.

“Know No Better” já tem 18 milhões de views no YouTube e mais de 37 milhões de streamings, enquanto isso sua cara está com 14 milhões de views no YouTube e apenas 8 milhões de stremings no Spotify. Não podemos culpar Anitta e Pabllo, pois fizeram bem o seu papel, acontece que músicas em português tem poucas chances de estourar internacionalmente, ao contrário das em inglês.

“Hear Me Now” do Alok é a prova que é mais fácil para brasileiros estourarem fora do país com músicas em inglês do que com em português. Em 2011 a faixa “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló  estourou no YouTube e hoje te mais 750 milhões de views no YouTube e mais de 100 milhões de streamings no Spotify, a música é uma das grandes exceções. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter