Antes mesmo do lançamento, The Indepedent detona novo álbum de Justin Bieber: "Changes", que será lançado nesta sexta-feira | BreakTudo
Música Notícias

Antes mesmo do lançamento, The Indepedent detona novo álbum de Justin Bieber: “Changes”, que será lançado nesta sexta-feira

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

O novo álbum de Justin Bieber “Changes”, que sai quase 5 anos depois do “Purpose”, será lançado amanhã sexta-feira (14) e há muita expectativa gerada em torno dele, inclusive que venda mais de meio milhão de cópias somente na primeira semana.

“Yummy” que é o lead single do “Changes” não deu tão certo quanto Bieber esperava, o cantor queria muito que o single atinge o topo da parada de singles dos Estados Unidos, no entanto, conseguiu atingir somente a segunda posição, mesmo Justin tendo feito muita divulgação e pedido muito para os fãs comprarem o single e fazerem stream.

O site The Indepent já teve acesso ao novo disco de Bieber e publicou uma analise sobre ele e o resultado não é favorável. Roisin O’Connor acaba detonando o disco, ela chama Justin de “o cantor que ainda não cresceu”.

“Várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradas que ele pode estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”, diz um trecho da análise. A escritora especializada em música elogia a capacidade vocal do cantor, mas indica que no novo álbum ela é mal usada e aparece sem identidade.

A análise diz ainda que parece um erro fatal de Justin Bieber ter feito um álbum sobre Hailey, “metade das 17 faixas são intercambiáveis ​​e banalmente dolorosamente vagas sobre o primeiro”, diz trecho do texto.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *