HomeMúsicaAntes de vir ao Brasil, BOY STORY recebe prêmio de destaque em...

Antes de vir ao Brasil, BOY STORY recebe prêmio de destaque em premiação chinesa “Weibo Night”

Grupo da JYP Entertainment se apresentará no Brasil em julho, no Asia Star Festival

(Foto: Divulgação JYP China)

O grupo chinês BOY STORY foi premiado como “Grupo em Ascensão do Ano” no “Weibo Night 2022”. O evento aconteceu na Arena Mercedes Benz, em Xangai, China, no último sábado (25) e é uma premiação organizada pela maior plataforma de redes sociais da China, a Sina Weibo. Foram convidados para a cerimônia órgãos e personalidades que representam seis áreas distintas, sendo elas: entretenimento, aviação, política, e-sports, esportes e questões públicas. Ao lado de grandes astros do cinema, da música e da televisão chinesa, o BOY STORY provou sua popularidade em sua primeira participação no evento.

O BOY STORY é um grupo masculino formado por seis integrantes chineses, lançado pela parceria da filial chinesa da JYP Entertainment, uma das maiores gravadoras da Coreia do Sul, com a TME (Grupo Tencent Music Entertainment China), uma das maiores empresas de tecnologia e entretenimento da China. O grupo é a primeira aposta da estratégia da JYP Entertainment de promoção de artistas no mercado internacional “Globalization by Localization”, em que o BOY STORY se destaca como um dos principais grupos pop de ídolos da China. Com um crescimento expressivo e comprovação do seu potencial em premiações como o “Weibo Night 2022”, é de se esperar que, tomando como base a premiação e o seu histórico de diversos “primeiros lugares”, em 2023 eles alcancem patamares ainda mais altos.

O BOY STORY virá ao Brasil pela primeira vez em julho, como uma das atrações do Asia Star Festival, festival inédito de música asiática no Brasil. Além do grupo chinês, também se apresentarão os coreanos TRI.BE, CLASS:y e 2Z, o tailandês Jeff Satur e o astro japonês MIYAVI. O festival acontecerá no dia 7 de julho, em São Paulo, no Espaço Unimed. Os ingressos estão à venda pela Eventim. Esse será o primeiro festival no Brasil a reunir astros de diferentes países da Ásia.
Além da China, o BOY STORY tem conquistado destaque no mercado internacional. O single “WW”, que integra “WE”, primeiro álbum completo do BOY STORY chamado lançado em setembro do ano passado, ficou em terceiro lugar na lista “Hot Trending Songs Powered by Twitter” da Billboard dos Estados Unidos. Com isso, o BOY STORY se tornou o primeiro grupo da China a ter o nome na lista estadounidense. Após isso, o grupo mostrou a sua grande possibilidade de crescimento, mantendo o seu nome seis vezes na mesma lista entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes