Connect with us

Famosos

Anitta volta a falar sobre a carreira internacional, após assinar contrato com agência americana

Publicado

on

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta (Reprodução/Internet)

Os rumores sobre a carreira internacional da cantora Anitta continuam. Recentemente, ela assinou contrato com a agencia americana WME, que cuida da carreira de Rihanna, Maroon 5, Adele e Drake, depois disso vários sites nacionais publicaram as notícias a respeito da carreira internacional da cantora e a notícia saiu inclusive em sites estrangeiros. 

+Anitta dá mais um passo à carreira internacional de cantora e assina com agência de Rihanna

Em recentemente entrevista para o jornalista Léo Dias do jornal O Dia, a cantora falou um pouco mais sobre a nova fase da carreira. 

“É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajudar em busca do que eu quero”

+Anitta, Tiago Iorc, Ludmilla, Carol Conka e Projota concorrem ao EMA 2016 na categoria de “Melhor Artista Brasileiro”

“Minha parceria com o Maluma não passou de um desejo artístico. Não foi uma estratégia internacional, até porque estou cantando em português. Algumas coisas na minha carreira (principalmente quando se trata de música) são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento” falou sobre a música “Sim Ou Não” com o colombiano Maluma. 

+Anitta faz revelação, se ficou com o ator americano Zac Efron

Anitta apesar de está fazendo muito sucesso no Brasil, tem os pés no chão e sabe que fazer sucesso no Brasil é uma coisa e fazer sucesso fora do Brasil é outra, ela ainda tem muitos receios. “O brasileiro, como na maioria dos outros países, ouve sua língua natural e o inglês como prioridades. Não sei apontar erros e acertos de quem já tenha tentado, até porque não sou especialista nisso. O que faço hoje é tentar da maneira que eu acredito ser a mais ‘possível’, já que estamos falando de uma tarefa tão difícil. E sabendo disso não tenho pressa e nem expectativa. Se acontecer ficarei feliz, se não acontecer saberei que tentei da melhor maneira. Meu trabalho, meus fãs e tudo que conquistei no meu país é tão incrível, que eu seria injusta se não me sentisse completa com tudo isso”,concluiu.

Leia também:

+#PrimaveraPOP as melhores músicas da primavera, tem Selena Gomez, The Chainsmokers, Niall Horan e muito mais

+Por essa a Record não esperava! Luan Santana anuncia boicote a emissora por conta de fofocas de Fabíola Reipert

+The Chainsmokers do hit “Closer”, lança single inédito, ouça “All We Know”

+Música nova de Selena Gomez saiu! Ouça “Trust Nobody” parceria com Cashmere Cat

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *