Connect with us

Música

Anitta vive romance de cinema com Maluma no clipe de “El Que Espera”, assista! 

Publicado

on

Os fãs pediram bastante e agora chegou, a nova colaboração de Anitta e Maluma 

Maluma e Anitta (Reprodução/YouTube)

O dueto que os fãs queriam! “El Que Espera”, a aguardada parceria de Anitta com Maluma, que estará presente no álbum “Versions Of Me (Deluxe)”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Incorporando elementos clássicos do reggaeton, a faixa revela os artistas em clima de romance, ao cantarem sobre um amor difícil.

A novidade chega acompanhada por um videoclipe, que foi assinado por Mike Ho – responsável também por produções de Jennifer Lopez, Bad Bunny, Nicki Minaj e outros.

Dá play para assistir:

“Os fãs pediram muito pelo lançamento dessa música e confesso que eu também! O Maluma e eu nos damos muito bem, então foi muito gostoso e divertido o set de gravação. Estou muito feliz de trazer essa faixa do Versions Of Me (Deluxe) no mundo”, comemora Anitta. “Essa é uma música para dançar junto. É romântica e sensual na medida. A letra é basicamente um diálogo entre mim e o Maluma, uma DR ao som de reggaeton (risos)”, brinca.

“Tentamos há muito tempo/E as coisas não correram bem”, cantam os versos dançantes da faixa. A cada estrofe, o ouvinte vai mergulhando em mais detalhes do relacionamento conturbado. Anitta e Maluma colaboraram na composição, enquanto a produção musical é assinada por Andy Clay e Luis Salazar.

O clima é cinematográfico no novo videoclipe: Anitta e Maluma interpretam um casal de atores que vive um affair em frente e por trás das câmeras. A estética da década de 1950 e o glamour da antiga Hollywood são referência visual aqui. Para a moda do clipe, a carioca replica sua colaboração com a stylist espanhola Sita Abellan (responsável pelos looks de “Boys Don’t Cry”).

A cantora sinalizou, pela primeira vez, a existência do dueto com o colombiano em abril de 2021. “Cadê os ‘malunitters’? Meu videoclipe com o Maluma vai ter tudo que vocês pediram”, avisou Anitta pelas redes sociais, onde ela compartilhou um trecho inédito da faixa no último dia 2. “Sim ou Não”, primeira parceria da dupla, foi lançada em 2016 e já soma mais de 422 milhões de reproduções no YouTube.

Este é o segundo de três novos videoclipes que a carioca prometeu para o mês de agosto e o sucessor de “Gata”. “Qual você acha que vai ser o primeiro?”, Anitta brincou com os fãs em suas redes sociais, ao anunciar a novidade, começando no dia 5 de agosto. “El Que Me Espera” será sucedida por “Lobby”, parceria com a lendária rapper americana Missy Eliott. Ambas os duetos farão parte da versão deluxe do álbum.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *