Connect with us

Música

Anitta supera Alok e se torna a brasileira mais ouvida no Spotify

Publicado

on

Alok e Anitta (Reprodução/Internet)

Neste ano como o sucesso de Hear Me Now, Alok para a lista dos melhores DJs do mundo, ele também se tornou o brasileiro mais ouvido no Spotify, atualmente ele tem quase 8 milhões de ouvintes , só que agora por conta do sucesso de Downtown se tornou a brasileira mais ouvida do Spotify, Anitta  já tem quase 9 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

A brasileira se tornou a primeira brasileira a entrar no top 50 do Spotify, a música de Alok foi mais espontânea, já a de Anitta além de ser uma parceira com J Balvin, conta com uma divulgação muito grande.  

Tudo indica que Anitta logo logo conseguirá ultrapassar os 15 milhões de ouvintes mensais, um hit apenas é suficiente para colocar um artista em uma grande posição no ranking dos mais ouvidos. Liam Payne atualmente tem 15 milhões de ouvintes mensais, Harry Styles 9 milhões, Niall Horan 18 milhões, Kesha 10 milhões, Katy Perry 17 milhões. Selena Gomez tem mais de 34 milhões por conta do sucesso de Wolves.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.