Connect with us

Notícias

Anitta se revolta com publicação do Serasa sobre a dívida de 70 mil dólares da amiga e rebate: “Por favor não façam mais isso.”

Publicado

on

Pabllo e Anitta (Reprodução/Internet)

Nesta última terça-feira (06), o Serasa fez uma publicação no Instagram com a seguinte frase: “Devendo 70 mil doláres para uma cantora?” e na legenda da foto escreveu: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”.

A publicação do Serasa faz referência ao boato de que Pabllo Vittar deve 70 mil doláres para Anitta ( na realidade Anitta disse no áudio vazado que o clipe custou 70 mil doláres, mas o clipe não era de Pabllo, logo não saiu do bolsa da drag queen).

Anitta se revoltou com Serasa, por ele fazer brincadeira com o pesadêlo de muita gente, que deve e não tem dinheiro para pagar e fica com o nome sujo no SPC e Serasa.

“Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, começou Anitta.

“O áudio foi viralizado, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que entendem que sou humana, e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar”, continuou.

“Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo”.

“Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso.”, concluiu Anitta.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.