Famosos Notícias

Anitta revela o motivo de ter aderido à campanha contra Bolsonaro: “Compromisso com público”

Anitta (Reprodução/Internet)

As eleições estão chegando e muita gente está preocupada com os rumos que o Brasil pode tomar, com isso vemos muitas campanhas nas redes sociais contra ou a favor dos candidatos. Uma campanha que tomou proporções mundiais é a campanha #EleNão, que é contra o candidato Jair Bolsonaro.

Os fãs pediram que Anitta se manifestasse contra Bolsonaro.  Em um vídeo bastante abatida nos Stories do Instagram, a cantora disse que não ia se posicionar, que seu voto era secreto, mas os fãs argumentaram que não querem saber o voto dela, querem apenas que ela se demonstre contra Jair, já que ele representa o que ela luta contra (homofobia, machismo, etc).

Daniela Mercury se posicionou contra Jair e chamou Anitta para entrar no desafio #EleNão, e finalmente Anitta se posicionou na tarde de ontem nas redes sociais dizendo ser contra Bolsonaro e aproveitou o desafio para chamar Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil para se posicionarem também.

Na noite deste último domingo (23), Anitta se apresentou na Salvador Fest e entrevista ao POPline, ela explicou porque demorou a entrar na campanha e o motivo do seu posicionamento.

“Eu sempre me vesti desse jeito, gosto de me sentir livre. Não tem a ver com política. Ainda mais, agora estou solteira, então, a gente capricha mais, sensualiza… Eu aceitei o desafio de Daniela Mercury porque as pessoas estavam especulando muito sobre o meu carinho e compromisso com o meu público. Eu nunca faltei o compromisso com meus fãs em nenhum momento da carreira. O que aconteceu é que eu estava em uma semana fora da internet. Aí, quando voltei, tinham várias pessoas me cobrando. Eu optei por ficar uma semana longe, realmente não peguei no celular, fiquei off por mim. Era um momento meu, aí já voltei bombardeada pelas coisas. Como esse mês foi de muitos acontecimentos na minha vida pessoal, optei por ficar um pouco na minha, mas eu super entendo a necessidade do público sobre os artistas se posicionarem acerca desse momento que está acontecendo no país”, disse ela.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo