Música

Anitta pode estourar mundialmente com a música “Switch”, parceria com a Iggy Azalea

Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta com certeza é a cantora mais popular do Brasil atualmente, ela é a cantora brasileira mais seguida no Instagram com 20 milhões de seguidores na rede social e ela sonha com a carreira internacional, que até agora não saiu. Mas isso pode está prestes a mudar, pois a cantora fez uma parceria com a Iggy Azalea que é conhecida mundialmente. 

+Ouça a prévia de Switch de Anitta e Iggy

Na próxima sexta-feira (19/05), Iggy Azalea irá lançar “Switch” feat Anitta e se a música estourar a cantora brasileira irá ter reconhecimento mundial. Isso já aconteceu com o cantor Charlie Puth que fez parceria com o Wiz Khalifa no megahit “See You Again”, a música estourou e Charlie foi junto, aconteceu com Daya que fez parceria com The Chainsmokers em “Don’t Let Me Down”. 

A música ainda de Iggy com Anitta ainda nem foi lançada, por isso é cedo para dizer se vai acontecer o mesmo com a brasileira, mas “pode” acontecer sim! Pelo que podemos ver pelas prévias que já foram lançadas, a música tem cara de hit e Anitta já é interessante para os americanos, frequentemente ela é destaque nos sites dos Estados Unidos, o blogueiro Perez Hilton gosta muito dela e até deu parabéns recentemente. 

Anitta já fez parceria com Maluma e JBalvin,que são artistas internacionais e hoje mais conhecidos que ela, porém, na época eles eram influentes apenas na América. Iggy é da Austrália e tecnicamente ela é mais influente que eles, isso com certeza ajuda e também é mais fácil estourar mundialmente com uma música em inglês do que em português ou espanhol, o segredo é conquistar os Estados Unidos. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo