Connect with us

Música

Anitta pela primeira vez entrará na parada Billboard Hot 100, “Me Gusta” deve estrear no Top 90

Publicado

on

Anitta e Cardi B (Reprodução/Internet)

Os brasileiros que acompanham a carreira internacional de Anitta, desde de 2018 esperam a entrada dela na parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e agora finalmente parece que isso irá acontecer. No dia 18 deste mês, Anitta lançou “Me Gusta”, uma parceria com Cardi B e Mike Towers e ela mandou ver na divulgação da música, se apresentou no MTV Miaw e até no programa americano Tonight Show.

“Me Gusta” está indo muito bem nos streams, continua no top 50 Global do Spotify com mais de 1,5 milhão de plays, sendo que estreou na 24ª posição com mais de 2 milhões de plays e no YouTube o clipe oficial já tem mais de 27 milhões de visualizações. Com a música também, pela primeira Anitta entrou no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos.

Com todos esses números e as execuções da músicas em plataformas de streaming dos EUA como Pandora por exemplo e as execuções em rádios americanas, a estreia de Anitta na parada Billboard Hot 100 já é dada como certa.

A Billboard Hot 100 é muito importante para artistas nos EUA, a música que faz sucesso no chart é vista no mundo inteiro com outros olhos. O tuiteiro Winston Nuo, conhecido no Twitter suas previsões sobre a Billboard Hot 100 baseado em números, fez previsões e segunda elas, “Me Gusta” de Anitta deve estrear na 81ª posição do chart americano.

Dá play em “Me Gusta”:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.